segunda-feira, 1 de março de 2010

FRISON - (Tunai e Sergio Natureza)

Quem já não ouviu essa musica e já não cantou pensando que estava cantando pra pessoa amada?
Más o pior é que ninguem nunca prestou atenção na letra da musica e nem pra quem ela eé enderçada.
Pois entaum vamos analisar o que realmente significa essa música.
pare um minuto e analise comigo.

Meu coração pulou
Você chegou me deixou assim
 

Com os pés fora do chão (em extase) em outra palavras possuida; fato que aconteceu no Festival de Verão de Salvador 2007  veja video http://www.youtube.com/watch?v=WW83CMhfwKI ))

Pensei: que bom
Parece enfim acordei
Pra renovar meu ser
 

Faltava mesmo chegar você (quando estamos no mundo e não temos Deus qualquer um quer chegar  primeiro lhe convence e/ou supri aquela falta que você está senindo)

Assim, sem me avisar (NA VERDADE, na verdade vos digo que, aquele que não entra pela porta, no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador. Jo10:1)

Pra acelerar
Um coração que já bate pouco
De tanto procurar por outro
Anda cansado
Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação
Solidão nunca mais
 

Você caiu do céu (Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Isaias 14:12)

Um anjo lindo que apareceu (Tu eras querubim ungido para proteger, e te estabeleci: no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Ez 28:14

Com olhos de cristal (Estavas no Éden, jardim de Deus; toda a pedra preciosa era a tua cobertura. Ez 28:13)
Me enfeitiçou


Eu nunca vi nada igual (E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. II Cor 11:14)

De repente
Você surgiu na minha frente

Luz cintilante

Estrela em forma de gente (Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti. Ez 28:15)

Invasora do planeta amor...

...Que é hora agora
Da gente ir
(Mas, quanto aos tímidos, e aos descrentes, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos devassos, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Ap 21:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.