sábado, 6 de março de 2010

Segura o tchan

Essa musica que tanto fez sucesso nos anos 90, más que poucas pessoas prestaram atenção, más que muita crianças se perderam. Ninguem tinha em mente o poder que essa musica tinha nem a catastrofe que ela poderia causar na mente das crianças dessa geração. Sem contarcom a dança explicita que era lançado sobre o corpo de inocentes.
Analisemos ela pra que seja entendida melhor.

Pau que nasce torto
Nunca se endireita
Menina que requebra
A mãe pega na cabeça
Pau que nasce torto nunca se endireita
Menina que requebra
A mãe pega na cabeça

(nessa primeira parte ele deixa explicito que quando alguém nasce pra ser ruim ou precisamente como diz a letra da musica, quando uma crinça nasce torto ninguem pode mudá-la e que nem a mãe tem dominio sobre ela. "Instrui ao menino no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." Prov 22:6)

Domingo ela não vai
Vai, vai
Domingo ela não vai não
Vai, vai, vai

(O domingo na verdade foi um dia consagrado para adoração ao Senhor, e é um dia que os cristãos separa para adorar a Deus "Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra, Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus."  Exodo 20:9-10 (que no calendario foi alterado para o domingo) más o inimigo tenta tirar esse dia de adoração para que os jovens não se envolva com as coisas de Deus))

Segure o tchan
Amarre o tchan
Segure o tchan tchan tchan
(esse refrão na verdade é uma afronta, onde ele diz; quem poderá me segurar?)


Tudo que é perfeito agente pega pelo braço
Joga ela no meio
Mete em cima
Mete em baixo
("E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom."Gen 1:31, de modo que, quem veio para destruir o que era perfeito foi a antiga serpente, o diabo "E disse o Senhor Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi."Gen 3:13)


Depois de nove meses
Você vê o resultado
Depos de nove meses
Você vê o resultado
(mostra uma vida destroida, jovens, adolescentes e crianças sendo estrupadas e entregues ao sexo fácil sem compromisso, na mesma década Xuxa teve sua filha numa produção idependente como diz ela e com isso uma geração foi por ralo abaixo).

Segure o tchan...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.