quarta-feira, 3 de março de 2010

A Guerra Dos Meninos - Roberto Carlos - Composição: Roberto Carlos - Erasmo Carlos

Vocâ alguma vez já parou para analisar o que há por tras dessa musica que fez tanto sucesso nos anos 70?
pois bem vamos lá!!

Hoje eu tive um sonho que foi o mais bonito
Que eu sonhei em toda a minha vida
Sonhei que todo mundo vivia preocupado

Tentando encontrar uma saída
(Quando Roberto diz que teve uma sonho, na verdade ele tava tendo uma visão, uma visão um mundo vivendo em cataclisma, cada um com seus problemas, sem prestar atenção em nada ao seu redor)


Quando em minha porta alguém tocou
Sem que ela se abrisse ele entrou
E era algo tão divino, luz em forma de menino
Que uma canção me ensinou
(A Biblia nos diz que Lucifer (satanás) era um querubim, anjo perfeito diante da presença de Deus; "Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti" Ez 28:15, ele era quem regia o coral de anjos de Deus e ele não bate na porta, ele invade  o coração do Roberto; "NA VERDADE, na verdade vos digo que, aquele que não entra pela porta, no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador." Jo 10:1 ao contrário de Jesus "Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Ap 3:20)

La…la..la… (coro)

Tinha na inocência a sabedoria
Da simplicidade e me dizia
Que tudo é mais forte quando todos cantam
(Toda musica que não é voltada para Deus é uma reverência ao inimigo, de maneira que quando na visão o Roberto vê uma criança ou anjo de luz ("E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." II Cor 11:14) ele está mostrando que quanto mais se canta para ele, você está deixano de adorar a Deus, de modo que se todos cantam as musicas que ele ensina, certamente não adorarás a Deus e sim ao diabo.

A mesma canção e que eu devia
Ensinar a todos por ali
E quantos mais houvessem para ouvir
E a fé em cada coração, na força daquela canção
(ele na verdade quer destruir a fé no Deus vivo, "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus; Ef 2:8)


Seria ouvida lá no céu por Deus
(Quando Deus lançou lucifer sobre a terra sua ira foi demasiadamente grande, e na sua ira jurou vingarse de Deus "Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Is 14:12")

La…la…la.. (coro)

E saí cantando meu pequeno hino
Quando vi que alguém também cantava
Vi minha esperança na voz de um menino
Que sorrindo me acompanhava
Outros que brincavam mais além
Deixavam de brincar pra vir também
E cada vez crescia mais aquele batalhão de paz
Onde já marchavam mais de cem
(O inimigo quer destruir as crianças, pois nelas não ah entendimento e é delas que vem um futuro, destruindo elas consequentemente teremos uma nação perdida " Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus. Lc 18:16")

La…la…la… (coro)

De todos os lugares vinham aos milhares
E em pouco tempo eram milhões
Invadindo ruas, campos e cidades
(Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles,E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. (Mateus 4:8,9), muitos tem se prostrdo diante dela para ter fama, sucesso e muito dinheiro.)


Espalhando amor aos corações
Em resposta o céu se iluminou
Uma luz imensa apareceu
Tocaram fortes os sinos, os sons eram divinos
A paz tão esperada aconteceu
Inimigos se abraçaram e juntos festejaram
O bem maior, a paz, o amor e Deus
(ORA a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim, que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? Gen 3:1). O diabo se possivel faz prodigios no céu, quanto a Deus, com sempre na vida dos que não o adoram em espirito e em verdade, como você pode perceber, tá em ultimo lugar.!

La…la…la… (coro)
(você deve está s perguntando e quanto ao coro o que significa? isso ai só o Roberto e quem mostrou a ele a letra dessa musica sabe, más com certeza não é de adoração a Deus!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.